Tuesday, December 4, 2012

Mavala - Fresh Melon

Olá Meninas! A semana já começou há uns dias mas vamos lá mostrar uma carimbada :) Para perceberem como estou em falta nos posts, eu usei essa manicure há duas semanas atrás!!! Portanto, tenho de por corda nos sapatos e mostrar-vos mais manicures :) Tentar mostrar uma por dia! Vamos tentar?? Eu quando comecei o meu fascínio por placas foi por causa de um desenho em especial, o que estou a usar nas fotos de hoje. Decidi aí que dado a minha capacidade de desenho não ser a melhor, apostar numas plaquinhas e ver o que saía. Ora bem, comprei o set 2 da Bundle Monster e esperei que me chegasse às mãos. Posso dizer que nas minhas primeiras tentativas, não consegui carimbar... Senti que não ficava quase verniz nenhum na placa e que nunca iria conseguir fazer uma mani de jeito com estas placas. Depois de ter falado com a Marta, ela disse para não deixar de tentar e que iria conseguir! Dito e feito, Deusa :D Consegui carimbar. A placa, em si, não é grande coisa mas aqui ficou a minha tentativa. Como base usei o Fresh Melon da Mavala (duas camadinhas, sem grande stress na hora da limpeza) e com o meu Nyx Moonwalk (companheiro de carimbações), apliquei o desenho da placa BM-201. Top coat no final e ficou assim :D Aprovado??

Hello Ladies! The week has started a few days ago but let's see some stamping :) To realize how far I'm in the posts, I wore this mani 2 weeks ago!!! So, I have to start posting a mani a day :) I'll try to do that! The whole fascination started because of this stamp. I decided that since I don't have a lot of drawing skills, I was going to buy some plates and try my luck. Well, I got the second set from Bundle Monster and hope it came to my hands. All I can say is that my first attempts weren't really good :( The polish came off when I scrapped the plate and I was about to give up. After I talked with Marta, she said I shouldn't stop trying! Said and done, Goddess :D I was able to stamp. The plate itself is not a great thing but here you have my attempt. As a base, I used Mavala Fresh Melon (two coats, no big deal cleaning) and my Nyx Moonwalk to stamp (my partner eheh), I applied the design from the BM 201. Top coat in the end and it came out like this :D Approved??


1 comment:

  1. Ficou o máximo esta tua carimbada, discreta mas com algo diferente que ao longe quase parece um acabamento novo e especial... amei
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ReplyDelete