Friday, December 14, 2012

Risqué - Verde Diferente!

Olá! Preparadas para mais um fim-de-semana? Hoje venho-vos mostrar um verniz que faz jus ao nome. Quando vi a colecção Tenho que ter da Risqué, o meu pensamento foi: "apesar de serem cores banais, tenho que ter" :D Então, pedi à minha prima (que na altura estava a estudar no Brasil) para me trazer todos, menos o marrom (não sou assim grande fã). E há uns dias enquanto vasculhava o gaveteiro sem saber o que usar, decidi que ia dar uma oportunidade ao Verde diferente! e não é que ele é mesmo diferente?! Duas camadinhas deste verde metálico que contem shimmer prata... Acho que é um tom bem natalício e também sei que esta cor não vai agradar a muita gente :) Mas a mim agradou eheh! Meninas que procuram esta colecção em Portugal, a Cliché (como tem vindo a habituar) lançou recentemente uma colecção muito parecida com a Tenho que ter ;)

Hello! Ready for another weekend?? Today I'm going to show a polish that the name is exactly what it is. When I saw Tenho que ter (I have to have) collection from Risqué, my thought was: "although the colors are normal, I have to have" :D So, I asked my cousin (she was studying in Brazil at that time) to bring all, except the brown (I'm not a big fan). A few days ago, I was searching for a different color to use, so I decided to give a chance to Verde diferente! and this is really different from what I'm used to. Two coats of this mettalic green that has silver shimmer... I think it's a xmas color and I also know this color gives mixed feelings :) But I liked it eheh!


6 comments:

  1. Ele é maravilhoso, foi o único da coleção que comprei heheheh
    Bjos e bom final de semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  2. Um verde diferente mesmo que ficou lindo... maravilhoso este verde...
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. Hello, I enjoy reading through your article post.
    I like to write a little comment to support you.
    Also visit my webpage borkum riff original

    ReplyDelete
  4. Fica-te muito bem! :)
    Verde não é comigo, não sei porquê... não gosto de me ver.
    Beijinhos

    ReplyDelete
  5. Ficou lindo!
    Eu ainda não tenho esse verde... mas já quero!
    Adoro verdes.. são meus preferidos!
    Menina tem post novo lá no blog com bijoux INCRÍVEIS!
    http://www.ciadoesmalte.com/2012/12/bijuterias-animal-prints.html
    Dà uma olhadinha que vc vai se apaixonar =D
    Beijo grande e boas festas!

    ReplyDelete
  6. Remember, wholesale investing involves three things:
    Find a deal. Just give them the price you want to pay for the house minus
    6% - 7% and if they ask how high you are willing to go, tell them
    that's it. With regards to rental properties a guarantor is a person who takes on the role of paying the rent or meeting any liabilities related to the rented property in case the tenant ceases to pay the rent.

    Look into my page: vuokrataan asunto

    ReplyDelete