Wednesday, January 9, 2013

Ludurana Supernova Órion

Olá! Como estou a viver no Verão (e hoje estão 39ºC), nada melhor que um verniz holográfico, certo?? Decidi que hoje ia mostrar um dos vernizes que comprei numa loja brasileira, a pin-up esmaltes. Ela é gerida pela Marta e logo logo o site vai estar no ar... Enquanto isso e se quiserem fazer umas comprinhas, podem aderir ao grupo e conseguem ter toda a informação. Eu confesso que andava louca à procura deste baby e numa foto do facebook, disseram-me onde o comprar. Nem pensei duas vezes: tenho de o ter! E não desapontou nem um bocadinho... São precisas três camadinhas desta preciosidade que é holográfico mas também multichrome! Holográfico conseguem ver nas imagens... A parte do multichrome, acreditam em mim :D Varia entre o roxo, rosa e azul :) Vou-me deixar de conversas e vejam por vocês se é caso de amor ou não!

Hello! Since I'm living in the Summer (and today, we have 39ºC), nothing better than a holo polish, right?? I decided I was going to show a polish I bought in a cute online shop... I was freaking crazy about this and when someone told me I could buy with Marta at a great price, my only thought was: I have to have this! And it didn't let me down a bit... It takes 3 coats of this precious thing that is holo and multichrome! The holo you will be able to see in the following pictures... The multichrome, you have to trust me :D It varies from purple, pink and blue :) I'll stop talking and let you see this beauty!



6 comments:

  1. Lindas unhas! O blog está cada vez melhor.
    Tem post novo la no eunaousosalto.blogspot.com, que tal uma visitinha?
    Bjbj

    ReplyDelete
  2. Lindo demais!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  3. Perfeito... já ouvi muitas críticas... mas que ele é lindo, é...
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. Que perfeição de verniz =)
    Beijinhos,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  5. Perfeito! Este é daquele para nos deixar sem palavras...
    Quem me dera! ;)
    Beijinhos

    ReplyDelete
  6. Ai que emoção ser citada no seu blog!! Super obrigada!!! <3
    Esse esmalte é lindo e ficou perfeito nas suas unhas!!!
    Beijos

    ReplyDelete