Thursday, January 24, 2013

Purple Professional - 42 & Color Club - Angel Kiss

Olá!! E já estamos com 100 seguidores :) Muito obrigada a todas as que me acompanham neste hobbie e paixão! Em Dezembro, recebi uma prendinha em casa da Purple Professional que adorei! :) Dois vernizes que são a minha cara! Eu acho que se fosse a loja comprar, traria estes mesmo eheh Então decidi usar primeiro o azul. Este é o 42 e posso dizer que superou todas as minhas expectactivas em relação à marca: cor forte e pigmentada, brilho fenomenal, o pincel tem óptima qualidade e dura bastante nas unhas! Que mais podemos pedir?? Ah, o preço. Para um verniz com todas estas qualidades, seria de esperar um preço absurdo, certo? Não podemos estar mais errados :) Para esta manicure, apliquei duas camadas finas do Purple 42 e depois carimbei com o Color Club Angel Kiss! A desenho é da placa Nailz Craze NC02 :) Eu gostei imenso de ver nas unhas e da holografia deste Angel Kiss... Para mais informações sobre os Purple, podem aceder ao facebook ou ao site da marca para terem acesso a todas as novidades (agora a Purple, tem uma colecção de nudes linda!). Muito obrigada à Paula pela oportunidade de experimentar estes produtos, dos quais sou fã!

Hello!! And we have now 100 followers :) Thank you very much to all that follow me and join me in this crazy but great world! In December, I got a gift from Purple Professional that I loved! :) Two nail polishes that are totally me! If I went to a store and bought only two polishes, these were the ones :) So, I decided to wear first the blue one. This is 42 and I can say it surpassed all my expectactions: strong and pigmented color, great shine, the brush is perfect and it lasts in your nails! What more can we ask for?? Oh yes, the price. For a polish that has all this qualities, you are expecting something really expensive, right? Wrong :D For this mani, I applied two thin coats of the Purple Professional 42 and then I stamped with Color Club Angel Kiss! The design is from Nailz Craze plates NC02 :) I really like to see this combo on my nails and the holo of this Angel Kiss... To get more info about Purple Professional, you can "like" them on facebook or visit their website to have access to all the news (Purple just release a nude collection which I'm in love with!). Thank you Paula for the opportunity to try the products, I'm a fan! ;)

6 comments:

  1. Adorei a carimbada, ficou maravilhosa esta tua unha...
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Ficou tao lindo

    Jokas

    http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. Que raio! Não tenho nenhum purple :(

    100 :D Parabéns :)

    Já agora vai seguindo o meu tb :)


    Beijocas
    http://girlsandpolish.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. love the holo stamping, so pretty!

    I nominated you for the Versatile blogger award! congratulations :)
    http://samplesentaeyen.blogspot.com/2013/01/liebster-and-versatile-blogger-award.html

    ReplyDelete
  5. que cor linda!!! AMo os acinzentados!!! :)
    E carimbado ficou maravilhoso
    :)
    :****
    bjossss

    ReplyDelete
  6. que Color Club LINDO *.* que inveja! devo dizer, que o nome do teu blog é original, e digo a primeira frase muitas vezes, mas nunca cumpro xD beijinhos

    ReplyDelete