Tuesday, January 8, 2013

Ruby Wing - Eclipse

Olá a todas! Pensavam que eu já não existia, certo?? A verdade é que o final do ano não é facil para quem trabalha na mesma área que eu. Fecho de contas, apuramento de impostos... Bah! Como algumas de vocês sabem, estive em Portugal durante uns dias :) Deu para rever amigos, estar com a família e pintar as unhas! Confesso que, por não reunir lá as melhores condições, não fotografei nenhuma manicure mas eu trouxe os vernizes comigo para poder mostrar-vos as minhas aquisições. Eu não quis contar para não ter um enfarte... Mas foram mais de 70 vernizes novos! Hoje quero-vos mostrar um verniz que usei, já este ano, e que adorei! Mostrem-me um verniz que muda de cor e lá vai ela toda contente experimentar. Mal vi que uma empresa fazia estes vernizes, andei à procura na net e mal o tive comigo, não havia sol para ver se fazia mesmo efeito... :( Duas camadinhas finas e funcionou na perfeição. Atenção que este não é um verniz onde exista muita diferença nos dois tons! Ao vivo, nota-se bem (e acreditem, porque perguntei a um homem e ele conseguiu ver eheheh) Espero que gostem!

Hello everyone! I bet you all thought "Where did she go?", right? The truth is that the end of the year is kind of hard for those who work in the same area as I do. Closing accounts, taxes, you name it! Since some of you know, I was in Portugal for a couple of days :) I had time to see my friends, be with my family and paint my nails! I have to confess, due to some lightning issues, I haven't taken any pictures of my manis but I brought with me all of my new polishes! I guess it's over 70 but I didn't want to count :D Today, I want to show you a polish I wore, this year, and I loved it! Show me a color changing polish and you can see me trying it. When I discovered a company that was doing these beauties, I purchased them online and, once I had them with me, no more sun to see the effect.... :( Two tiny coats and it worked perfectly. Please, be aware this is a subtle change of colors! In person, the results are evident (and trust, because I asked a man and he could see the difference eheheheh). I hope you like!


   
Direct sun

  
Indoors

 

2 comments:

  1. Que bacana!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  2. Um lindo azul... e agora queremos ver esses lindos mais de 70 vernizes he he
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ReplyDelete