Thursday, February 7, 2013

Opi - Road House Blues & Lorrac - Turquesa & Color Club - Angel Kiss

Olá a todas! Eu não tenho sido a blogger mais competente do mundo mas a verdade é que tenho pintado as unhas :) Só não tenho é fotografado! Vou tentar remediar isso nos próximos tempos... Hoje venho-vos mostrar a manicure que estou a usar hoje e que não tenho vontade nenhuma de a tirar. Para começar, apliquei duas camadinhas do Opi Road House Blues (o meu azul escuro favorito) e em todas as unhas, excepto no anelar, apliquei duas camadas do Lorrac Turquesa. Este verniz foi oferecido pela Sofia e mal o vi, soube que era perfeito! Para quem sonha (como eu) em ter o Essie Starry Starry Night, esta é uma boa opção. Só se vende no Brasil mas cada vez menos isso é impedimento :) No anelar, peguei em fita e fiz este triângulo para dar um ar diferente :) Posso dizer que adorei e adoro esta combinação! Vamos lá ver se a vou tirar hoje eheh

Hello everyone! I know I haven't been the greatest blogger in the world but the truth is that I have been painting my nails :) the thing is that I'm not in the mood to take pictures! I'll try to work on that in the next days... Today I'm going to show you a mani I'm wearing today and I don't want to take off. I started with two coats of Opi Road House Blues (my favorite navy blue) and then in all my nails, except ring finger, I applied two coats of Lorrac Turquesa. This polish was a gift from Sofia and once I saw it, I knew it was perfect! For those who dream of having Essie Starry Starry Night, this is a great option. It's only sold in Brazil but it isn't hard to get :) On the ring finger, I grabbed some tape and did this strange triangle :) All I can say is that I loved and still love this combo! We'll see if I can take it off today :D

The picture is blurry so you can see all the glitz of this baby <3

1 comment:

  1. Adorei esta combinação... perfeita...
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ReplyDelete