Thursday, February 14, 2013

Risqué - Malícia & Hits - Pequim

Olá a todas! Tudo bem? Antes de mais, feliz dia dos namorados... Para quem tem e para quem não tem! ;) Hoje vou-vos mostrar uma manicure que estou a usar eheh é a minha contribuição para o dia dos namorados! Não é uma cor que use muito mas devo dizer que fiquei apaixonada com esta combinação. Para começar, apliquei o Risqué Malícia e devo dizer que fiquei surpreendida! Duas camadas e um brilho espectacular. Em seguida, andei a pescar os glitters do Hits Glitter World Pequim. Deu um pouco de trabalho, confesso mas acho que valeu bem a pena... Uma camadinha de Poshé para terminar e voilá! A minha manicure do dia dos namorados ;) Estou muito satisfeita com o resultado! E vocês? Aprovam?

Hello everybody! How's everything? First of all, happy valentine's day... For those who have and don't have a boyfriend! ;) Today I'm going to show you the mani I'm wearing eheh this is my mani for this special day! It's not a color I usually wear but I have to say I love this combo. To begin, I applied two coats of Risqué Malícia and I have to say I was impressed with it! Two coats and an amazing shine. Then, I was fishing glitters from Hits Glitter World Pequim. It was a little tricky, but totally worth it... One coat of Poshé et voilá! My valentine's day mani ;) I'm really pleased with the result! And you? Approved?

4 comments:

  1. Ficou mesmo fofinho :) gostei muito!
    Beijinho*

    ReplyDelete
  2. ahhhhh, ficou muito fofo mesmo!
    *__*

    feliz dia dos namorados p vc tbm! <3

    xero

    ReplyDelete
  3. que fofinhooo *.* feliz dia dos namorados <3

    ReplyDelete
  4. A tua combinação ficou tão linda que é mesmo irresistível parar de olhar para as tuas unhas!
    Feliz dia dos namorados =)
    Um beijinho,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ReplyDelete