Monday, March 4, 2013

Ana Hickmann - Show

Olá olá! Boa segunda-feira :) Hoje venho mostrar-vos um verniz que a Sofia me ofereceu quando foi ao Brasil. Eu não lhe dei uma grande lista e disse para ela me surpreender. Quando ela chegou a Portugal, já eu estava em Moçambique e, aproveitando a vinda da Lili, pedi para ela me trazer os miminhos brasileiros. Um dos que veio foi este Ana Hickmann Show, da colecção Fashion. Que posso dizer sobre este verniz? Tem um tom vermelho a puxar para o castanho e está impregnado de brilhinhos coloridos... E como sou doida por brilho, claro que adorei-o! Duas camadinhas, limpeza perfeita, uma alegria para o usar :) Adorei e vocês?

Hello hello! Good Monday people :) Today I'm going to show you a nailpolish that Sofia got for me when she was in Brazil. I didn't gave her a big list but I told her to surprise me. When she arrived in Portugal, I was already in Mozambique and, since Lili was coming to Mozambique in a few days, I asked her to bring my brazilian babies. One that she got for me was this Ana Hickmann Show, from the Fashion collection. What can I say about this polish? It has some red brownish base color and is filled with colorful shimmer... And since I'm a shiny person, I had to love it! Two coats, perfect cleaning, a joy to wear :) I loved and what about you?

4 comments:

  1. Lindo

    http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. eu tenho esse lindinho, adoro, essa coleção é toda linda

    ReplyDelete
  3. É mesmo lindo, daquelas cores diferentes mas que fica uma delicia nas unhas =)
    Um beijinho,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt

    ReplyDelete
  4. Um lindo verniz que ficou divinal nas tuas unhas... amei... um mimo lindo, e quem não adora receber um lindo presente como este????
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ReplyDelete