Friday, March 1, 2013

Golden Rose 104 & Sephora 53

Olá a todas! Eu não desapareci para sempre. Acreditam que tenho-me esquecido TODOS OS DIAS do cartão de memória?? Confesso que o pc do trabalho é bem melhor do que o de casa... É maior e bem mais rápido. Mas não vou estar aqui a por defeitos quando o esquecimento é todo meu :) Hoje tenho para vos mostrar uma manicure que fiz e que gostei muito do resultado. Queria fazer algo com as minhas placas da Bundle Monster e aqui está ela. Eu quando vi imagens do set 3 da Bundle Monster, confesso que esta estampa de cornucópias me chamou logo a atenção. Como o site da nailways as vende separado, foi a minha alegria. Só comprei esta do set 3 e estou bastante satisfeita. Escolhi para usar de base o verniz 104 da Golden Rose Matte Velvet (podem comprar com a Sofia aqui). Precisou de 2 camadas e tal como o nome indica seca matte. Tem uns brilhinhos fantásticos que se notam bem nas fotos seguintes. Depois usei o meu Sephora 53 para carimbar e passei com um top coat da Cliché. Adorei esta combinação e recomendo este verniz da Sephora para carimbar :)

Hello everyone! I'm not gone forever :) Do you believe that I have been forgetting my memory card at home EVERYDAY?! My computer from work is really great compared to the one I have at home. But let's move on and no more excuses :D Today I'm showing you a mani I wanted to do for a long time. I ordered from nailways a plate from the set 3 of Bundle Monster because of this intricate design. As the base color, I applied two coats of the Golden Rose 104 Matte Velvet (you can buy with Sofia here) that has some little shimmer which turns great, shine or matte and then I stamped with Sephora 53. In the end, I applied a Cliché (portuguese brand) top coat. I loved this combo and I truly recommend this Sephora nailpolish to stamp :)

7 comments:

  1. Oi Ana,

    eu não sei pq, mas me identifiquei tanto com o nome do seu blog, hauahuaaha, adorei, ta tudo lindo, e apesar de não ser fã de azul, realmente essa carimbada ta lindona, adorei a estampa.

    bjo,
    Katy

    ReplyDelete
    Replies
    1. Katy

      Que óptimo que você gostou! Acho que devia dar uma chance pros azuis... :) Há muito tons, aposto que você iria amar!

      Beijo

      Delete
    2. eu gosto de azul escuro, se tiver um brilhinho, melhor ainda =)

      Delete
  2. Menina que coincidência postei um Golden Rose hj tbm, mas foi o 32... lindo de viver!!!agora quero esse... adoro os foscos!!
    bjnhos
    Dicas Poderosas

    ReplyDelete
  3. Que lindo esse Golden Rose! E a carimbadela ficou perfeitinha!
    Adorei!



    Beijinhos

    Seferys.blogspot.com

    ReplyDelete
  4. Como sempre, a tua manicure está maravilhosa! Gosto bastante das combinações que fazes =)
    Um beijinho,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  5. A carimbada ficou perfeita... adorei a combinação...
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ReplyDelete