Wednesday, March 13, 2013

OPI DS Extravagance

Olá olá! :) Hoje venho com mais um verniz que é lindo lindo lindo. Andava eu à procura de alguns DS e este apareceu assim de mansinho e levou o meu coração. Este é o Extravagance e tem um tom entre o rosa e o vermelho carregado de particulas holográficas! Todos os swatches que li e vi sobre este verniz são unânimes, qualquer pessoa maluca por vernizes deve tê-lo :) Precisou de duas camadinhas e de uma de top coat. Adorei-o... Preciso de dizer mais alguma coisa? ;)

Hello! :) Today I'm showing a polish that is really beautiful. I was looking for some DS from OPI and this one came in really shy and took my heart. This is Extravagance and this shade is between red an pink, filled with holo particles! In all the swatches I've read and pictures I've seen the truth is: every girl that has a crush on nail polishes should own it :) It only needed two coats and one of top coat. I loved it... Do I have to say anything else? ;)

6 comments:

  1. lindo

    http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Não precisas de dizer mais nada pois as fotos falam por si, mas que lindo =)
    Um beijinho,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. que lindinho! Tenho o meu, um pouquinho, porque uma amiga trocou comigo. :)
    acho que vou desencalhar ele.
    :)
    beijos

    ReplyDelete
  4. Perfeito!!! As fotos dizem tudo e concordo, todas devemos ter este lindo... eu desejo-o.... LOL
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ReplyDelete