Wednesday, April 24, 2013

A England - Saint George

Olá a todas! Tudo bem? Hoje venho mostrar-vos uma manicure antiga.. A razão para tal é que não encontro o cartão de memória :( Espero bem não o ter perdido. As fotos não ficaram a 100% mas eu adorei usar este menino! Apresento-vos o A England Saint George, um verniz carregado de microglitter holográfico e a cor é um verde profundo lindíssimo. Usei duas camadas desta beleza e uma de top coat! Alguém ter vernizes desta marca? Quais? Eu tenho este, o Dragon e o Tristam :)

Ah, ia-me esquecendo! Hoje, o blog faz 1 ano e tenho de aproveitar para agradecer a todas as visitas, os comentários e a amizade. Se não fossem vocês, acho que já o tinha encerrado há muito! Se tiverem sugestões para o blog (para este novo ano), deixem comentário que eu vou tentar melhorar :)

Hello everyone! How are you? Today, I'm going to show you an old mani... The reason for this is because I can't find my memory card :( I just hope I haven't lost it. This pics aren't great but I really loved wearing this beauty! I present to you A England Saint George, a polish saturated with holo microglitter and its teal color is great. I wore two coats of this beauty and one coat of Ultra Gloss Nail Shine top coat from Essence! Does anyone own polishes from this brand?? Which ones? I have this one, Dragon and Tristam :)

Oh, I almost forgot! Today, my blog turns 1 year and I want to say Thank you to all of you: for the visits, comments and, most important, friendship. If it wasn't you, I think I would have stopped blogging a long time ago! If you have any suggestions (for this new year), please leave a comment and I'll try to improve :)


Custou-me 9.00€ na pshiiit boutique sem portes

It cost 9.00€ on pshiiit boutique without shipping costs

8 comments:

  1. estou babada com ele *.*
    faz parte da minha wishlist à algum tempo mas ainda nao me aventurei a compra-lo

    ReplyDelete
    Replies
    1. Maggie, este é um daqueles vernizes que fica maravilhoso em qualquer tom de pele e em qualquer altura do ano!

      Acho que devias mesmo comprá-lo ;)

      Beijinhos

      Ana

      Delete
  2. Lindissimo verniz, sem duvida!!
    Uma excelente escolha para o aniversário do blog! Parabéns! Venham mais!
    beijinhos,
    B.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada Bárbara! :)

      Realmente ele é maravilhoso. Para o ano faço uma mega festa ihih

      Beijinhos

      Ana

      Delete
  3. Que bela escolha para o Aniversário :)
    Ando atrás deste e do Tristam :) São os dois lindos!!

    Os meus Parabéns ao Blog!! E a ti que cuidas dele :)

    Beijinhos grandes**
    Ivone

    ReplyDelete
  4. Ai, que chique, sou doida pelos esmaltes dessa amrca!
    Parabéns pelo aniversário do blog, mt apropriado esse esmalte para a data :D
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ai Valquiria! Já tem algum?? São simplesmente maravilhosos

      Muito obrigada :)

      Beijinhos

      Ana

      Delete
  5. Parabéns pelo aniversário do seu blog bebé! Eu também já teria fechado o meu se não tivesse conhecido pessoas tão legais.
    Este Saint George é muito lindo, não tenho nenhum esmalte desta marca ainda.
    Adorei o modo como ele brilha no sol! *-*

    Beijos, Gab.
    www.nailsbygaab.blogspot.com.br

    ReplyDelete