Friday, April 5, 2013

Easter Mani

Olá! Eu não desapareci, a sério :) Hoje, apesar de bastante atrasada, venho postar a minha manicure de Páscoa. E para embelezar as fotos, nada melhor que um ovinho de chocolate. Usei duas camadas do Farmasi 100 e 111 e carimbei com o Essence Stamp me! White e com as placas da Mash. No caso das bolinhas, fiz eu com um boleador :) Gostaram de ver? Contem-me tudo!

Hello! I'm not missing, really :) Today, even though, I'm really late, I want to show you my Easter mani. And to make the photo prettier, nothing is better than an chocolate egg. I applied two coats of Farmasi 100 and 111 and stamped with Essence Stamp me! White and with my Mash plates. The dots I did by myself with a dotting tool :) Did you like this? Tell me everything!


2 comments:

  1. Gostei muito! E o lilás ficou super fofinho com o carimbo em cima! :)
    Beijinho*

    ReplyDelete
  2. Você carimba muito bem, adorei essas unhas de páscoa! Os boleadores ajudam muito a fazer essas bolinhas fofas né?
    Já estou seguindo seu blog, sou a amiga brasileira que te adicionou recentemente.
    Beijos!
    www.nailsbygaab.blogspot.com.br

    ReplyDelete