Thursday, April 25, 2013

Golden Rose 113

Olá olá! Hoje venho-vos mostrar um verniz lindíssimo que comprei à Vernizólica Anónima. Quando vi que ela estava a vender Golden Rose cheios de glitter, claro que tive de comprar alguns... Se calhar, até comprei demais! Mas não me arrependo nada deles. E o 113 não é excepção. Um verniz de base rosa, com glitters vermelhos e prata e que cobre com duas camadas. Para ajudar na remoção, claro que apostei na peel off base (melhor amigas das nossas unhas quando teimam em pedir glitters). Tenho pena de ainda não ter usado todos.. Mas só tenho dez unhas nas mãos e muitos vernizes para experimentar :) Também têm algum verniz Golden Rose da colecção Jolly Jewels?

Hello hello! Today I'm going to show you a gorgeous polish I bought from Vernizólica Anónima. When I found out she was selling glitter polishes from Golden Rose, of course I had to buy some... Maybe, I bought too much! But I don't regret a single bit. And this 113 is no exception. A polish with pink as base color, with red and silver glitter and that needs only two coats. To help removing from my nails, I had to apply the peel off base (your nails' best friend when they ask for glitters). I really want to try all of this Golden Rose... But I only have 10 nails on my hands and a lot of polishes to try :) Do you have any Jolly Jewels from Golden Rose?


Custou-me 4.50€ na Vernizólica Anónima sem portes

It cost 4.50€ on Vernizólica Anónima without shipping costs

8 comments:

  1. I have this one - it's beautiful isn't it?!

    ReplyDelete
  2. Lindo!!!!!!!!!!!!!!
    Amei esse rosa... já me arrependi de não ter comprado nenhum.

    Jokas,
    Z

    ReplyDelete
  3. Que fantástico!! Eu também estou doida para trazer pelo menos uns 3 dessa coleção para casa...

    Beijos
    Rah
    Unhas e etc...

    ReplyDelete
  4. É, sem dúvida, um verniz lindo! Fica tão giro nas unhas :)
    ***

    ReplyDelete
  5. OMG, amei demais! Ele é mt lindo.
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  6. I truly lovе уouг blog.. Pleasant сolοrs &
    themе. Dіd you develop this amazing sіte yοuгself?
    Pleasе reply bасk аs I'm wanting to create my own website and would love to learn where you got this from or exactly what the theme is named. Many thanks!

    Visit my page ... simply click the following internet page

    ReplyDelete
  7. Muito obrigada a todas! Estes vernizes são lindos e não tenho nada parecido na minha colecção. Valem muito a pena :)

    Beijinhos

    Ana

    ReplyDelete
  8. Muito lindo este verniz, fiquei encantada com ele! Umas boas camadas de base glitter da 5cinco ficariam optimas por cima dele, deixando o aspecto liso. *-*
    Queria morar em portugal para comprar tantos vernizes lindos que vendem aí.

    Beijos, Gab.
    www.nailsbygaab.blogspot.com.br

    ReplyDelete