Friday, April 12, 2013

H&M - Dollar Green & China Glaze - Mosaic Madness

Olá! Prontas para o fim-de-semana que se aproxima? Eu estou mais que pronta :) Hoje venho-vos mostrar uma combinação que adorei. Quando encomendei este China Glaze, ainda não existiam swatches desta colecção. Então foi uma escolha um pouco às cegas. Quando ele veio, pensei muito sobre que cor usar de base e escolhi este H&M. Duas camadas deste verde lindo e uma do China Glaze. Confesso que ainda não estou muito habituada a este glitter em filete. E vocês? Gostam deste China Glaze? Contem-me tudo!

Hello! Ready for the weekend? I'm more than ready :) Today I'm going to show you a combo that I loved. When I ordered this China Glaze, there were no swatches available. So, I chose a little by what I see in the bottle. When it arrived, I thought a lot about the base color and I chose this H&M. Two coats of this beautiful green and one of the China Glaze. I have to admit I'm not the biggest fan of this bar glitter. And you? Do you like this China Glaze? Tell me everything!




Custou-me 3.90 Dólares no nailsupplies.us sem portes

It cost $3.90 USD on nailsupplies.us without shipping costs

2 comments:

  1. Eu chamo fagulhas porquê não sei! Lol
    Mas Ficou super linda a combinação.

    Jóias,
    Z

    ReplyDelete
  2. Lindos os dois, amei o CG :D
    Bjos e bom final de semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ReplyDelete