Monday, April 15, 2013

Jade - Déjà Vu

Olá :) Tudo bem? Hoje mostro-vos um dos vernizes que cobicei muito até os ter na minha mão. Falo-vos dos holográficos da Jade! Quando apareceram, eu quis muito tê-los mas a minha prima já não conseguiu encontrá-los a tempo e entretanto foi para Portugal. Continuei a suspirar e, um belo dia, falei com ela e perguntei se uma das amigas me podia trazer uns quantos miminhos de lá. Ela disse que sim e eu encomendei uns quantos para entregar na casa onde elas estavam (já que ia dar trabalho a trazer, não queria por ninguém a procurar). Ataquei o site da Bela Glamour e rapidamente fiz uma encomenda com alguns babies que queria há muito tempo. Escolhi a forma de entrega mais segura e pronto :) Decidi usar este Déjà Vu porque apesar de não ser grande fã de rosas, este tem um tom avermelhado que me cativou bastante. Apliquei duas camadas e uma de top coat. Atenção que ele não necessita de base especial. Usei a minha da Sally Hansen e não tive problemas na aplicação :) Eu gostei muito do resultado e vocês?

Hello :) How are you? Today I'm going to show you one polish that I wanted for a long long time. I'm talking about the holographic polishes from Jade! When they appeared, I wanted them so much but my cousin wasn't able to find them before heading back to Portugal. So, I continued wishing until one beautiful day, my cousin told me that one of her friends could bring some babies. I wasted no time ordering them from Bela Glamour as well as some other beauties. I chose the fastest and safest delivery and voilá :) I decided to use this Déjà Vu even though I'm not a big fan of pink. But this one has some reddish in it which captivated me a lot. I applied two coats and one of my Seche Vite. This one doesn't need any special base coat, so I wore my Sally Hansen and it was really smooth :) I really liked the result and you? 



Custou-me 6.80 Reais no Bela Glamour sem portes

It cost 6.80 Reais on Bela Glamour without shipping costs

3 comments:

  1. Este é daqueles rosas q eu gosto!

    ReplyDelete
  2. Adorei a cor e vê-lo nas tuas unhas =)
    Um beijinho,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. adorei

    Beijos

    http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/

    ReplyDelete