Friday, April 26, 2013

Layla - Black as Ebony

Olá! Tudo bem?? Preparadas para o fim-de-semana? Por aqui, mais que pronta! Hoje quero-vos mostrar um verniz da Layla, o Black as Ebony. Este verniz faz parte da colecção Mirror Effect, colecção que tem dado que falar. Isto porque estes vernizes são um parto para aplicar. Eu confesso que não tive grandes problemas mas também não durou muito nas minhas unhas. Como sabia que ia ficar cheio de marcas, decidi aplicar uma camada da peel off base da Essence para uniformizar a unha e evitar as estrias que poderiam aparecer. Em seguida, apliquei duas camadas deste verniz e não coloquei top coat. Ele tem um efeito muito bonito mas a durabilidade e a aplicação não são faceis. Eu tenho alguns desta colecção e não sei quando é que lhes darei outra oportunidade. Vocês têm algum? Gostam desta colecção?

Hello! How are you? Ready for the weekend? I'm more than ready! Today I want to show you a nail polish from Layla, Black as Ebony. This polish is from the Mirror Effect collection, one that everyone talked about. The reason for this is because they are a real pain to apply. I didn't had many problems applying it but it didn't last a lot on my nails. Since I knew that this polish shows all the nail marks, I decided to apply the peel off base to uniform the nail. Then, I applied two coats of this polish and I didn't put any top coat in it. This polish has a great effect but the application and the durability are the problem. I have some of these collection and don't know when I'll give another chance. Do you have any? Do you like this collection?


Custou-me 7.90€ na Banho de Brilho sem portes

It cost 7.90€ on Banho de Brilho without shipping costs

2 comments:

  1. Adoro o efeito deles... É tao lindoo..
    Mas se for mesmo um pesadelo para aplicar, estou lixada :\ as minhas unhas sao um caos cheias de relevo...
    Mas ficou mt bem nas tuas unhas.
    Beijinho
    pc-keepitcrazy.blogspot.pt

    ReplyDelete
  2. O efeito deste verniz é bem bonito, chama muita atenção, chato é o fato de que ele não dura muito tempo e é difícil de aplicar. :(
    Mas ficou lindo em ti Ana!!

    Beijos, Gab.
    www.nailsbygaab.blogspot.com.br

    ReplyDelete