Tuesday, May 28, 2013

C: Crazy Polish Lady - Chasing Cars

Olá a todas! Hoje é dia de Crazy Polish Lady. Já mostrei aqui o Blood on the dancefloor e hoje trago o Chasing Cars. Este verniz é um dos meus favoritos, sem a menor dúvida. Adoro vernizes pretos e com micro glitter holo então, é a perfeição! Duas camadas tranquilas de passar e por fim, top coat :) A Sofia está de parabéns, não acham?? Beijinhos

Hello everyone! Today is Crazy Polish Lady day. I've shown here Blood on the dancefloor and today I'm bringing you Chasing Cars. This polish is one of my favorites of the collection, without a doubt. I love black polishes and with micro holo glitter, you have perfection! Two coats really easy to apply and, in the end, my top coat :) Sofia did an awesome job, don't you think?? Kisses

Vejam o blog dela aqui e ponham like na página do facebook ;)

Have a look at her blog here and like her facebook page ;)

2 comments:

  1. Tenho o cosmic Love e tenho um amor por ele..! :)

    Este também me está a piscar os olhos! Por favor nao publiques mais :) a minha carteira já se queixa deste blog!! :)

    Beijinhos,
    Ivone

    ReplyDelete
  2. Adoro as criações da Raquel.... e este indie é divinal... perfeito
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ReplyDelete