Wednesday, May 15, 2013

Chanel - Frenzy & Sephora - 54

Olá Meninas! Novamente o Séphora 54? Sim, é verdade... Este é o único verniz dourado que tenho para carimbar e adoro ver este tipo de manicures. Eu chamo-as de papel de parede ehehe Ficam delicadas e não chamam demasiado à atenção. No dia em que fiz esta manicure, estava farta de cores escuras (as minhas preferidas) e queria algo mais suave. Pensei em usar um verde de base mas lembrei-me que o Chanel Frenzy estava ali guardadinho e que poderia ser uma boa opção. E acho que foi. Passei 3 camadinhas do Chanel e depois peguei no meu kit para carimbar (carimbão + raspador + placa da Mash). No fim, uma camada de Seche Vite (não apliquem o top coat logo após carimbar para não arrastar o desenho). Ficou delicado e eu gostei bastante! Conhecem outros vernizes dourados bons para carimbar?

Hello Ladies! Sephora 54 again?? Really, Ana? Yes, it's true... This is the only gold polish that is suitable for stamping and I love this manis. I call them wallpaper :D They turned out to be really delicate and don't stand out too much. When I did this mani, I was sick of all the dark colors (my favorites) and I want something soft. I thought about wearing green as a base color but I remembered that my Chanel Frenzy would be a good option. And it really was. Three thin coats of the Chanel and then I grabbed my stamping kit (xl stamper + scraper + mash plate). In the end, one coat of Seche Vite (don't apply the top coat right away, you may drag the design). It turned really delicate and I really like the result :) Do you know any other gold polishes that are good for stamping?

2 comments:

  1. Ai Channel Channel!! <3 ainda vou comprar :)

    Estão super giras :)Tenho de investir em placas da mash :) adoro ^_^

    Beijinhos,
    Ivone**

    ReplyDelete
  2. adorei . o channel é lindo.
    beijos
    kris

    ReplyDelete