Thursday, May 9, 2013

Golden Rose - 105 & Ludurana - Marquesa

Olá Meninas! Tudo bem? Hoje quero-vos mostrar mais uma combinação! Adoro combinar vernizes porque assim consigo usar dois de uma vez só ;) Sempre que vejo swatches de multichromes, o normal é usar um verniz preto de base mas eu fico um bocado farta e desta vez, resolvi inovar mais um bocado. Decidi usar o Golden Rose 105 da colecção Matte Velvet. Este verniz é um esverdeado que seca matte. É preciso dizer mais alguma coisa? Quem me lê, sabe que sou maluquinha por vernizes matte por isso quase que podia ficar só assim mas eu queria muito experimentar esta colecção da Ludurana e a minha querida Marta enviou-me alguns lindos na nossa troca e não resisti a colocar por cima! Bem, ficou perfeitoooooooo. Delirei mesmo. Reflectia várias cores e sempre com aquele toque esverdeado por baixo. Adorei mesmo :) Qual é a vossa versão preferida?

Hello Ladies! How are you? Today I want to show you another combo! I love mixing polishes because in that case, I'm able to wear two in a time ;) Everytime I see swatches of multichrome polishes, the regular way is to wear over a black base but I get a bit sick of it and, this time, I decided to change a bit. I decided to use Golden Rose 105 from the Matte Velvet collection. This polish has a greenish tone and it dries matte. Do I have to say anything? Those who read me, knows if cuckoo for matte polishes so I could leave just this way but I really wanted to try this Ludurana collection and my dear Marta sent me some in our swap and I couldn't resist and topped Marquesa on Golden Rose! Well, it turned out perfectttttttt. It reflected several colors but always with that green twist. I really loved :) What is your favorite version?

Custou-me 3.50€ na Vernizólica Anónima sem portes

It cost 3.50€ on Vernizólica Anónima without shipping costs

2 comments:

  1. Que lindoooo, adorei sua combinação, verdadeiro show!!

    Beijooooo
    http://unhasemdestaque.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  2. Linda combinação, ando de olho nesses matte da Golden Rose depois de os ter visto por aqui. Ficam realmente bonitos.
    Bj
    http://theamazingnailpolish.blogspot.pt/

    ReplyDelete