Wednesday, May 8, 2013

Layla - Emerald Divine

Olá! Quem está pronta para um holográfico, ponta o dedo no ar!! :D Hoje trago-vos o Layla Emerald Divine. Quem me conhece sabe que sou louca por holográficos... E depois quando os tenho nas unhas, onde é que existe a concentração para trabalhar? A minha sorte foi ter usado este baby num sábado, senão o patrão punha-me no olho da rua. Verdes holográficos é algo que não se vê muito por aí. Ok, temos o Nubar Reclaim mas, de resto, esta não é uma cor que seja muito holografada... Mal vi imagens deste verniz, soube que tinha de o ter! Foram duas camadas tranquilas (sobre a peel off base... Não esquecer de usar uma base niveladora com estes vernizes porque arrastam demasiado e mostram todas as imperfeições da unha) e uma de top coat (não consigo não aplicar top coat, mesmo perdendo holografia). É verdade que os Laylas não se aguentam muito, eu sei... Mas só pelo prazer de ver o prisma formar-se nas unhas, uma pessoa esquece o tão pouco que ele dura ;)

Hello! Who's ready for a holo polish?? Today I'm bringing you Layla Emerald Divine. My friends know that I'm a holographic maniac... And then when I wear them, how can I focus on my work? My luck is that I wore this on Saturday, otherwise I would have been fired :D Holo greens is something that you don't see much. Ok, there is Nubar Reclaim but, other than that, this is isn't a very holographed color... When I saw pictures of this polish, I knew I need it! Two simple coats (over peel off base... Don't forget to use a ridge filler base with these polishes because they drag a lot) and one of my top coat (I have to apply always top coat, I'm used to it, even loosing somo holo). It is true that Laylas don't stay longer on your nails... But it is so worth when you see that prism coming to life in your nails, that all the work doesn't matter ;)

Custou-me 7.90€ na Banho de Brilho sem portes

It cost 7.90€ on Banho de Brilho without shipping costs

4 comments:

  1. Ele é maravilhoso demais!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  2. e eu perdi de comprar este lindo por um precinho bem camarada
    buaaaaa
    é lindooo!!!
    bjssssssssss

    ReplyDelete
  3. Ai que lindo...preciso deste :)
    Bj
    http://theamazingnailpolish.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. Ele é lindo, não é o meu preferido, mas é lindo :)
    Beijinho
    pc-keepitcrazy.blogspot.pt

    ReplyDelete