Thursday, May 2, 2013

Revlon - Pop Star

Olá! :) Mais um post... :) Hoje quero mostrar-vos o meu primeiro magnético! Sempre fui de torcer o nariz a este tipo de vernizes mas numa viagem encontrei este Revlon e simplesmente tive de o trazer comigo. Pensei que ia ser bem dificil de aplicar mas não podia estar mais enganada. Para quem não usou e está a pensar experimentar só tenho uma coisa a dizer: apliquem o verniz normalmente na unha e em seguida ponham o iman perto da unha (cuidado para não tocar no verniz). Eu apliquei duas camadas deste Pop Star e em cada unha, punha o iman. Usei este da Golden Rose de riscas porque não sou grande fã de estrelas (o que o Revlon trazia). Ficou diferente do que estou habituada... Se o volto a usar? Não sei.. Mas acho que vou carimbar com ele :)

Hello! :) Another post... :) Today I want to show you my first magnetic polish! I used to be a little bit skeptic about magnetic polishes but I found this baby on a recent trip and I had to bring it with me. I thought it was going to be really difficult to apply but I couldn't be more mistaken about it. For those who haven't wore this and want to try all I have to say is: apply the nail polish like you always do and then place the magnet really close to the nail (without touching it). I applied two coats of this Pop Star and, on each nail, I put the magnet. I used this one with stripes from Golden Rose because I'm not a real big fan of star (the one that came with the Revlon). It turned out different from what I'm used to... If I'm going to use it again? I don't know... But I think I'm going to stamp with it :)

Custou-me E89.95 numa farmácia na Suazilândia

 It cost E89.95 in a Swaziland pharmacy

4 comments:

  1. Eu que sou meia alérgica a magnéticos.. ADOREI! :)

    Também usei um da kiko Uma vez :) Será que é bom para carimbar? :)

    Vou ter de experimentar sem dúvida :)

    Fica-te muito bem :)

    Beijinhos,
    Ivone**

    ReplyDelete
  2. Eu tenho 3 magnéticos mas confesso que não sou fã.
    2 deles usos para carimbar.
    Até que não desgostei da cor desse teu Revlon.

    Jokas,
    Z

    ReplyDelete
  3. Nossa, nunca vi um magnético da revlon, amei!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  4. Eu amo esmaltes magnéticos, aqui no Brasil ainda não se encontra magnéticos Revlon, espero que cheguem logo!!

    Beijos
    Rah
    Unhas e etc...
    Fã Page

    ReplyDelete