Tuesday, July 16, 2013

F: Femme Fatale - Winter Hyacinth

Bom dia! Hello!

Aqui vem mais um post... Peço desculpa por ser às prestações mas esta re-habituação não está a ser tão fácil como as anteriores... Vamos ver se em breve, não tenho novidades para vocês. Bem, deixemo-nos de coisas e vamos ao que interessa. Hoje é o F, de Femme Fatale. Consegui este verniz através de uma troca feita com a minha querida Wenche, da Noruega. Ela mostrou-me alguns dos vernizes que podia arranjar para mim e fiquei vidrada neste Winter Hyacinth. O tom e a combinação dos glitters de diversos tamanhos é arrojada mas, ao mesmo tempo, é sublime. Foram duas camadas sem problemas nenhuns em passar, não tive de pescar os glitters no vidrinho e em termos de limpeza, nada a apontar. Fiz bem em escolher este verniz??

Here comes another post... I'm so sorry about this weekly "kind of" posting but this time, things are not as easy as they usually are... Let's see if sooner, I'll bring you some news. Well, let's stop with this and go to what's important. Today is F, as in Femme Fatale. I got this polish through a swap with my dear Wenche, from Norway. She showed me some of the polishes she could send me and I was stoked with Winter Hyacinth. The base color and the mix with the different size glitters is bold but, at the sime time, subtle. It only needed two coats really easy to apply: didn't had to fish for the glitters and cleaning wise, no trouble. Did I make a good choice with this polish??




Já puseram like na página do facebook do blog? Ainda não? Vão aqui e, em breve, verão novidades :)

Did you already like blog's facebook page? Not yet? Go here and, soon, you'll see some news :)

No comments:

Post a Comment