Monday, August 19, 2013

K: Kolt - Vício

Helloooooooo

Hoje venho aqui mostrar-vos o K! E K significa Kolt. Ainda pensei mostrar um Kiko mas fica para os próximos dias ;) Hoje é o dia do Vício da Kolt. Eu confesso que até o receber, nunca o tinha visto em fotos nem nada mas quando a Sofia foi ao Brasil e me trouxe esta belezinha, não tive como ficar indiferente! É um duochrome verde e azul mas possui uns reflexos dourados! Uma confusão que resulta muito bem :) Usei o Flormar P120 de base (um verde escuro lindíssimo e que só necessitou de duas camadas para cobrir totalmente) e em seguida apliquei o Vício. Só tenho uma foto da manicure porque as outras não ficaram dignas de aparecer aqui. Também apliquei o OPI Black Spotted mas achei que a foto ficou tão desfocada, que só vos mostro a do instagram! Ah, como bónus, no final vai aparecer uma mini comparação de frascos eheh

Today, I'm here to show you K! And K means Kolt. I thought about showing you a Kiko polish but you'll see in the next few days ;) Today is Vício by Kolt. I have to tell you that until I received it, I never saw any photos of it but when Sofia went to Brazil and got this cutie to me, I couldn't be passive! It's a green and blue duochrome but it has some gold particles! A mess but a good one :) I used Flormar P120 as the base (a dark green polish that only needed two coats to get full coverage) and then applied Vício. I only have one photo of this mani that are worthy showing here... I also applied OPI Black Spotted but the pic was so bad that I can only show you the instagram one! I almost forgot, as a bonus, you can see a mini comparison of bottles :D



Em seguida, mostro uma comparação entre três vernizes. Dois piCture pOlish e o Kolt. Estava a procura de parecidos na minha colecção e a verdade é que não há nenhum igual a este... Tem o tom verde azulado do Pshiiit e o brilho dourado do Mallard. A minha opinião? Ter os três, se for possível :D Boa segunda-feira ;) Beijinhos

Next, I'm going to show you a quick comparison of three polishes. Two piCture pOlish and Kolt. I was looking for a similar polish to this Kolt and to tell you the truth, there is no one like it... It has the green blueish tone from Pshiiit polish and the gold particles from Mallard. My opinion? Having all of them, if possible :D Have a great Monday! Xoxo



3 comments:

  1. eu acho tããããooooooooo fofo qdo vcs, portuguesas, ficam elogiando os esmaltinhos brasileiros, ainda mais qdo os compara aos luxuosos picture polish, é muito amor, gente, uma fofura ♥

    so não vou elogiar pq nao gosto de verde, hahahaha, mas curti o spotted por cima, ficou discreto, eu gostei.

    bjooooo

    ReplyDelete
  2. Aiiin!! Eutenho esse Kolt e nunca useei! Porquê??? Rsrs... muito lindo!

    E esse spotted? Shooow! Amei! Amei!

    Beeijos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu tbm nunca usei, Alice!
      Fiquei doidinha agora...
      Ficou muito lindo com o spotted!
      arrasou
      =***

      Delete