Friday, September 27, 2013

Flormar - M11 & Revlon - Heavenly

Olá Meninas! Tudo bem? Peço desculpa por esta ausência mas isto realmente não tem sido fácil... No outro dia, descobri que as minhas fotos do desafio A a Z desapareceram :( Dá para ver que fiquei um bocado triste, certo?? Mas vamos deixar de ficar tristes por isso porque tenho muita coisa em atraso para vos mostrar! Hoje venho mostrar um verniz matte que ganhou diamantes eheh Estou a falar do Flormar M11 e do Revlon Heavenly. Quanto ao Flormar, há uma história... Eu quando vou a Portugal de férias, tenho sempre o tempo muito apertado. Então acabo por fazer muitas compras online (seja para trocas ou mesmo para mim) e o Flormar veio na minha mega compra do site búlgaro Beauty Cosmetic. Só precisou de duas camadas, sendo que a primeira cobria quase completamente a unha... Ele seca fosco mas não tirei fotos deles sozinho. Tem de ficar para uma próxima vez. Quanto ao Heavenly da Revlon, recebi na minha troca com a Jessica, dos EUA. Que dizer sobre ele? Uma só camada e os glitters espalham-se sem problemas. Posso dizer que adorei esta combinação?


Hello Ladies! How are you? I have to apologize for being away for so long but it’s not easy… The other day, I discovered that I lost all of my photos of the A to Z challenge :( You can tell I was really disappointed, right? But let’s stop being sad because I have a lot to show you! Today, I’m going to show you a matte nail polish that got diamonds :D I’m talking about Flormar M11 and Revlon Heavenly. About Flormar, there’s a story behind it… When I go to Portugal on holidays, I’m usually really short on time. So, I end up doing a lot of online shopping (for swaps or myself) and this Flormar came in a huge order of the Bulgarian site Beauty Cosmetic. It was a really good surprise when I saw it. It only needed two coats, but one coat was almost full opaque… It dries matte but I didn’t take pictures of it alone. I have to use it again :D About the Revlon Heavenly, I got it in my swap with Jessica, from USA. What can I say about it? Only one coat and those glitters spread without any problem. Can I say I loved this?



Querem que faça um post com algumas das manicures que se perderam? Só tenho fotos do instagram... Mas sempre dá para ver alguns babies :D

Do you want me to do a post that sums some of the A to Z manis that got lost? I only have instagram photos... But you can still see some babies :D

3 comments: